Reduza riscos e prospere com o apoio de seguros corporativos
26 Jun 2017 às 13h00

Reduza riscos e prospere com o apoio de seguros corporativos

Por Fidati

Você sabe a importância de um seguro corporativo? Esse tipo de serviço pode ser muito útil para empresas de pequeno, médio e grande porte. Mas antes de entender os benefícios desse serviço é fundamental saber como a seguradora realiza suas tarefas.

 

Basicamente, esse tipo de empresa trabalha em conjunto com os clientes, pois é a partir das necessidades do contratante que o corretor desenha e define quais soluções devem ser tomadas a fim de proteger a corporação.

 

É importante que a seguradora escute seus clientes constantemente, já que a partir das conversas surgem insights que podem ressaltar o perfil de cada empresa.

 

 

Quais os benefícios dos seguros corporativos?

 

A contratação de uma seguradora especializada em seguros corporativos pode trazer diversos benefícios à sua empresa. A primeira vantagem é a redução de possíveis prejuízos financeiros.

 

Se uma empresa é furtada, incendiada ou passa por um desastre natural, ela provavelmente perderá seus equipamentos fundamentais para o desenvolvimento do trabalho, além de passar por um grande transtorno emocional para os colaboradores. Por isso, ter um seguro é essencial para enfrentar esses problemas.

 

Mas as vantagens não param por aí. Após a contratação de uma empresa de seguros, a corporação tem muito mais chances de progredir no mercado, uma vez que deixa de correr o risco de ter que gastar seu dinheiro com a compra de novos equipamentos após um evento traumático.

 

É essa garantia que vai te possibilitar investir mais no seu nicho e oferecer um produto ou serviço ainda melhor para seus clientes. Além disso, você fica muito mais tranquilo ao deixar sua empresa durante um feriado ou aos finais de semana, já que o seguro evita preocupações desnecessárias para a equipe e para os diretores da empresa.

 

 

Como escolher a seguradora?

 

Escolha uma consultoria de seguros confiável, com tradição no mercado e que já atue há algum tempo na área, pois todos esses fatores podem trazer a garantia de um bom investimento. A Fidati atende a todos esses requisitos. Para entender mais sobre o assunto e conhecer os demais serviços da empresa, entre em contato com a gente e feche já o seu seguro corporativo.

Pronto para revolucionar a Gestão de Saúde da sua empresa?

Quero fazer melhor com a Fidati

Fidati 2024 © Todos direitos reservados

Desenvolvido por Nume Company