20 de Novembro | Dia Nacional da Consciência Negra - Comunicação e Atitude Antirracista
19 Nov 2022 às 03h39

20 de Novembro | Dia Nacional da Consciência Negra - Comunicação e Atitude Antirracista

Por Fidati

Adotar práticas antirracistas em nosso cotidiano nem sempre é algo simples e confortável. Para isso se faz necessário o fortalecimento da escuta, empatia, respeito e busca constante por conhecimento das questões de raça, visando a superação do senso comum e partindo para o enfrentamento de uma das maiores perversidades da sociedade brasileira: o racismo.

 

 

Sendo assim, o Psicólogo Jefferson José, especialista em Práticas Psicossociais com grupos, comunidades e instituições busca exercer em sua prática profissional uma Psicologia racializada e antirracista, que propõe reflexões sobre práticas antirracistas e também o fortalecimento das pessoas pretas e pardas através de informações sobre direitos sociais e acolhimento para os sofrimentos que cercam as questões de raça.

 

Jefferson José Silva Cruz Psicólogo Clínico e Social Especialista em Práticas Psicossociais em Comunidades, Grupos e Instituições que atua em um Serviço de Assistência Social a Família, que é serviço da prefeitura de São Paulo, visando a garantia e promoção de direitos sociais de famílias em situação de vulnerabilidade da região central da cidade.


Conheça mais sobre o trabalho do profissional em :

https://www.instagram.com/jeff.jcruz/
https://www.instagram.com/jeffersonjose.psi/
https://www.instagram.com/pluriversais/

Pronto para revolucionar a Gestão de Saúde da sua empresa?

Quero fazer melhor com a Fidati

Fidati 2024 © Todos direitos reservados

Desenvolvido por Nume Company